quarta-feira, 4 de julho de 2012

"Aloprados", Cachoeira e a TV Globo: A eterna guerra da Casa Grande e sua mídia contra a democracia e o progresso do Brasil

Atualização - 12:00 h
Eu sei
Essas camadas do tempo são implacáveis


[Quem diria
[O escândalo dos "aloprados" foi desvendado
[Foi a turma do Cachoeira
[O mundo deu tantas voltas ou giros ou spin
[Mas chegou à verdade
Tudo, todas as tramas, do caso Lunnus para tirar Roseana Sarney e beneficiar Serra à farsa dos grampos(sem áudio) contra Gilmar Mendes foram coisa do bando de Cachoeira passando pelos "Aloprados"
Todas estas obras do Cachoeira
Interessante
Agora sei


"Aloprados", Cachoeira e a TV Globo, por Altamiro Borges

Saiu ontem na coluna Informe JB, do jornalista Marcelo Auler:

*****

Cachoeira & Aloprados

Em um dos vídeos apreendidos na casa de Adriano Aprígio, ex-cunhado do bicheiro Carlinhos Cachoeira, o ex-sargento da Aeronáutica Idalberto Matias de Araújo, o Dadá, comemora o envolvimento de petistas no chamado Escândalo dos Aloprados.


Em setembro de 2006, às vésperas do início da propaganda eleitoral na televisão, petistas foram presos em um hotel em São Paulo com R$ 1,7 milhão. Com o dinheiro pretendiam comprar um dossiê que supostamente envolvia o tucano José Serra - então candidato à presidência da República - com o desvio de verbas do orçamento destinadas à compra de ambulâncias. O escândalo prejudicou Lula, que concorria à reeleição e esperava ganhar no primeiro turno, o que não aconteceu.

O vídeo apreendido, já periciado pela Polícia Federal, mostra uma conversa entre o jornalista Mino Pedrosa e Dadá, o araponga que atendia à quadrilha do bicheiro. Pedrosa relata que o PSDB armou a história do dossiê e o "PT caiu nela".

O araponga vibra e comemora: "Tem que f..... o Lula! Tem que f..... o barbudo!

*****

Será que Ali Kamel, o chefão da TV Globo, sabia do envolvimento da máfia de Carlinhos Cachoeira nesta arapuca? Será que ele também festejou: "Tem que f... o Lula"? Na ocasião, o Jornal Nacional deu enorme destaque para a grana apreendida com os tais "aloprados do PT". A TV Globo até escondeu a notícia do trágico acidente com o avião da Gol. A edição do JN foi decisiva para dar fôlego ao tucano Geraldo Alckmin!

Em sua coluna, a jornalista Mônica Bergamo informou recentemente que a revista Veja não era a única que mantinha promíscuas relações com a máfia de Carlinhos Cachoeira. Sem dar o nome aos bois, ela garantiu que "outros dois importantes veículos de comunicação" utilizavam os serviços "editoriais" do criminoso. A nota do jornalista Marcelo Auler reforça as suspeitas contra a poderosa Rede Globo.

Font: Blog do Altamiro Borges

P.S. - Comentei este caso no blog do Luis Nassif

O mais estarrecedor de tudo isso é que esta notícia não teve a menor repercussão nos meios de comunicação, triste Brasil, por muito menos o Reino Unido se escalidalizou pq um magnata da Comunicação, o Murdoch, usou a polícia para grampear cidadãos, por aqui se faz muito pior, tentam alterar o resultado de uma eleição, fraudar a vontade do povo, dar um golpe na democracia, e fica por isso mesmo. A mesma rede criminosa tentou em 2005 derrubar Lula com a farsa do mensalão. E tudo continua como antes na terra de abrantes.


Leia mais comentários aqui:

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/dada-armou-a-arapuca-para-os-aloprados

Nenhum comentário: