quarta-feira, 2 de maio de 2018

Eu havia esquecido ou: Anamnese



Nas imagens acima o ato 2 ou forma: o spin anunciante ou spin mensageiro anuncia eventos na cidade Morro Spin

Eu havia esquecido ou: Anamnese

Por conta de um feedback com o spin filósofo Cristiano, voltei

E vi o quanto eu havia esquecido de mim mesmo....nem as minhas próprias páginas reconheci...

Agora sei: povoar as päginas do spin


Lembrete


agora sim...vi o erro.... o blog não era da série the caramba

q q isso

estou desorientado....preciso voltar a mexer com estas páginas para não acontecer isso

ou providenciar um gestor de documentação para auxiliar me na manutenção do porão do spin ubuntu....

são 3 séries de blogs


1 - ESPELHO
as páginas relativas ao spin espelho
www.thejosecarloslima.blogspot.com

2- FORMA

as päginas relativas as formas de cada dia

exemplo:
formas do dia 70
http://www.josecarloslima70.blogspot.com




3-  CONHECIMENTO
a serie spin, que diz respeito as vocações...o momento 3...o trabalho...o conhecimento....

spin medico
www.spinmedico.blogspot.com

spin cantor
www.spincantor.blogspot.com



Nenhum comentário: