sábado, 30 de março de 2013

Agora sei



Quinta feira eu era só desânimo dúvida pensei em não mexer com isso peguntei prá q
Agora sei
Sou tudo o que possas imaginar que seu seja
Depravado
Pobre
Fétido
Raso
Ladrão
Apoiador de criminosos
Mas gostaria que soubesses de uma coisa
Só não sou uma coisa: Não sou raso rádio cartesiano
isso eu não sou
Não sou este resto rosto sou outra coisa que jamais saberás
Foi-me dito num sonho ou visão ou acordado com os olhos fechados, não me lembro ao certo: Verão o teu rosto e não saberão quem és
Agora sei
Não tenho consciência
Eu sou a consciência
5a. feira não, mas hoje, sábado da luz, sim
Falando nisso, nesta manha sonhei com espaço iluminado
Ops, não sonhei, vi quando estava de acordado com olhos fechados para ver
E vi um cão que, antes inimigo, ofereceu sua nuca para que eu o matasse
E no entanto não o matei
Não lhe espetei
Não o maltratei com espinhos rei
Não te espetei com ferrões como fizestes com meus amigos ALEX  Amparador da Liberdade de Expressão,
Hoje ALEX continua preso uma vez que a liberdade de expressão é restrita aos donos das Globos, Vejas, Folhas e Estadões, meu mundo é outra
Es cada escada
Grato,


Nenhum comentário: