terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Não adianta recorrer à justiça terrena contra a justiça divina
O que estou dizendo?
Da insatisfação, do ranger de dentes daqueles(as) que foram levados para limbo
Não adianta entrar na justiça contra a minha pessoa
Este trambiqueiro que responde pelo nome de GM nada poderá fazer para, com seus habeas-corpus, te tirar da prisão de ti mesmo



Sei que muitos responderão com comentários maldosos contra a minha pessoa
Ai daquele(a) que reincidir no erro
Ai daquele(a) que tecer comentários maledicentes contra a minha pessoa,
As tuas palavras serão levadas = enterrada no vale das sombras,
tu e teu verbo = olho = ser
eternamente sepultados na escuridão,
quem sabe um dia tu e tuas palavras serão exumadas,
quando?
só o spindeus sabe, quem sabe daqui a mil anos reais = materiais,
o teu corpo = palavra servirá à compreensão do mundo animal,

quem está no vale das sombras?
por exemplo, aquele que idealizou = executou a Segunda Mundial
este nome não posso escrever = dizer = olhar = ser
ele está não muito distante daqui
está na Lua e não no iluminado = sol = acalanto,

muito cuidado ao escrever = pronunciar certas palavras
não pronuncieis o nome dele
se isto for inevitável usa tua testa = porta uma testeira vermelha = pacífica = celestial,

caso não feche tua porta = coração = corpo a certos nomes ele = nome = coisa = existência entrará como véu
sentirás a dor provocada pelo tecido quente = apocalíptica = infernal a rasgar teu corpo de cima a baixo
até que o nome pronunciado saia finalmente pelos teus pés terra adentro sentirás muita dor
poderás enlouquecer
eu sei o que estou dizendo, já passei por isso,

depois conto,
no momento tenho que sair para meu ganha-pão
(fecham-se as cortinas do espaço = tempo)

Nenhum comentário: